28.8.10

>> cool bleach

∆ Ignora o ser em questão. Gostei do processo do vídeo, Mark Ronson fuérgh metidão chamando o povo para acompanhar o seu dia de transformação platinado. Achei cool digno.
∆ Eu tenho uma atração pelo visu loiro platinado. Acho que rola uma frustração por nunca ter conseguido chegar perto da (não) cor nas minhas experiências com meu cabelo na juventude. Por eu ter um cabelo muito escuro, para clarear demora anos para chegar no tom laranja biito e décadas para chegar perto do tom loiro, e mais algum tempo para chegar no platinado e isso sendo ultra torturada pelo produto clareador. Fucking burning head! Não tive paciência de passar por esse processo. Acho que hoje em dia devem ter produtos menos agressivos que rolam na boa, será?

Um comentário:

euforique . bá disse...

sempre digo que todos seremos loiros um dia, mas acho que vc juju, será bem antes!

loira!