15.12.09

>> chaves, cafés e canecas.

Quando criança fiz coleção de figurinha do star wars [love luke skywalker!] e da copa, papel de carta e fósforos [sim, tenho uma tendência piromániaca, meus pais viravam e já estava tacando fogo]
Há pouco tempo inicie uma outra, mas não tenho muita paciência pra isso. Mas comecei porque me encantei com uma chave num brechó. Hoje tenho uma humirrde coleção de chaves, umas oito no máximo.
Então quem tiver uma perdida por aí, ó eu aqui.
Ahhh, e de canecas de café, mas daí acho que não é coleção, é algo mais mutante, já que vivo quebrando as canecas e repondo.
E apego tá com nada, vamos combinar.
Falando em café, as fotos que coloco por aqui é porque realmente gosto de café, desde sempre. Frequento os cafés e padarias de onde vou. É um divertimento, um prazer, um hábito que gosto de ter.
Coloco uma foto no blog relacionada a café quase todos os dias, tenho algumas imagens, mas gostaria de encontrar imagens de atores, cantores, autores brasileiros tomando café, as vezes paro para procurar mas não acho...por isso que quase não aparece, logo a gente, tomador de café-mór. Acho que postei no máximo umas três imagens de brasileiros, entre elas uma foto bem bonita do tom jobim tomando o bom e velho cafezinho, ahhhhhhhh e a clássica do cartola também.
Então, por favor quem achar e quiser contribuir é só mandar pra mim, no ba@2groundcontrol.com
obrigadaaaa!


Nenhum comentário: