31.3.09

>> um post bem pessoal, a la diário mesmo.



YEAH!
YOU!
YEAH!
NO!
BUT YOU!
YOU!

[os dois de trás só no backing]

Coloquei os moços ukranianos de novo sim! hurra! muito bom, muito bom!

Poxa, desde de sábado retrasado que estou reencontrando pessoas amadas, que gosto um monte e fazia um tempo que não os via. Então vou ser breguéts e dar a desculpa do chopp para deixar o registro de alguns desses momentos bãos:

'Querida jaque, saudades enormes que estava de ti! Já aviso que amanhã não irei com vocês, tenho que trabalhar, né (e não adianta a chantagem da cutícula, kkkkk), mas valeu muito pelo chopp as conversas e risadas. estava ótimo! E me aguarde em gramado/canela para uns dias e em porto alegre para o reencontro com o povo, vamos agitar isso! Será bom demais! Cuida da fran amanhã (enxaqueca é um trem dos infernos), não dá aliche para ela e comprem o meu cadarço zebrado para o allstar ;) E USA O MSN, GURIA!
Ó o que chopp + boa companhia não faz! :)
p.s.: manda beijinhos da tia bá (eu) para aquelas guriazinhas lindas e avisa que vou chegar para agitar, vamos desenhar muuuuuito e passear.'

'Rafa, que booom te ver, querido! Segunda porreta que vc teve hein, aposto que babou em cima do teclado e dá-lhe nos estagiários, o dó. E é CLARO QUE ESQUECI A FRASE, hahha, vai ter que repetir.'

'Luguize, bóra fazer nossas coisas, chica ;) próxima vez tem que ficar mais tempo. p.s.: não lavei meu tenis enlameado da aventura do jockey até hj, tá no balde sofrendo mutação! ahhhhhhh: nunca vou me perdoar pelo 'loiraaaaço', e depois 'loirão' , ai ai ai, dá dor de lembrar, ha.'

Bom demais ver esses amigos.
Tentar dormir depois dessa agitação é brabo.

p.s.: próximo reencontro, ir dar um abraço de aniversário atrasado em uma grande amiga em baurú. por favor, me aguarde mana. :) ueba.


Um comentário:

apatique . juss disse...

Genzas, eu não fiz esse post. Eia! Este post é da Euforique. Que absuuuuuuuuuurdo. Tsctsctsc.