21.2.09

>> Why don't you let me tape you?

Não sei direito o que o James Spader tem, mas ele tem. Ele faz parte da minha memória teenager de filmes da Sessão da Tarde e Corujão, que tinham cenas para maiores de 16 anos: ele e a Susan Sarandon, ele e a Andie MacDowell e por aí vai. Agora na série Boston Legal aos 48 anos ele tá fuézinho, mas o bom é que o "it" dele persiste. Jimmy still has it.

∆ Até os supermullett dele dos anos 80 é aceitável. Não estou me referindo a foto abaixo. O mullett é aceitável mas não é necessário mostrá-lo.


Graham: Why don't you let me tape you?

Graham: A personal project like anyone else's personal project. Mine's just a little more... personal, I guess.

Graham: I remember reading somewhere that men learn to love the person that they're attracted to, and that women become more and more attracted to the person that they love.

∆ Sex, Lies, and Videotape

∆∆ Querido Carlo Mossy, taí mais um cueca. Perdão mas, puêrra...aguentae.

Nenhum comentário: