16.2.09

>> Totó!!!! Eu quero.

Já que estou no saudosismo, aí está o totó!!!
Pura farra! até os meus 11 anos meu carnaval era sempre em araruama/rj e os meus dias resumiam-se as seguintes atividades: praia, totó, pegar pitanga e jamelão no pé, totó, me divertir com minha tia fátinha, totó, pegar girino com baldinho (é! depois devolvia no riachinho), totó, tomar picolé, totó, jogar buraco com os mais velhos (sempre faltava alguém para formar dupla), matinê de carnaval de rua e no final do dia só me restava desmaiar em um colchão com o corpo esturricado e ardido de sol e cheirando a minancora. Era bom demais, caramba.

com esse meu treinamento precoce na arte do totó,
desafio qualquer pessoa no jogo,
pode ser homem ou mulher!
não tem a ver com força,
é habilidade, agilidade e coordenação motora. ;)
e sobra aqui, rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

JÁ PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!! BJO