13.2.09

>> Sou dançarina não! Acho que não.

Após minha crítica exteriorizada acá neste blog zuando com o refrão da música "Human" do The Killers, mas minha nítida tentação e apreço pela tal música e outras do álbum Day & Age, minha irmã Euforiquessa me chamou a atenção para o enigma, e descobri só agora que houve uma discussão de grande escala internética sobre o mal gosto da letra pela interpretação dos fãs. "Are we human or are we dancer?" Assim descobri também, que dizem pela www que o vocalista esteticamente agradavel, Brandon Flores, ficou enfezado com tanta falação. Sem titubear, Flores foi a mídia acalmar seus nervos e explicar o porque da questão levantanda na música. Ele foi inspirado em citações feitas pelo escritor cativante Hunter S. Thompson, El Gonzo, que verbalizou de sua maneira particular que os jovens americanos estavam sendo criados como dançarinos e não como humanos - vivendo a base de atitudes coreografadas e fórmulas prontas sem questionar tal treinamento. Flores complementou que a batida da melodia mais a palavra 'dancer' estão explicitamente ligadas resultando em tal música dançante e quem não considerou isso é um fuckin' !#*!?$@!

Hunter and Brandon. Who's human, who's dancer?

Nenhum comentário: