16.2.09

>> Darling don´t you go and cut your hair, do you think it´s gonna... huhuhuhú

Hoje fiz uma coisa arriscada, que faço desde de sempre e as vezes dá merda. Peguei uma tesoura e repiquei meu cabelo. o problema é sempre saber a hora de parar, mas foi tranquilo, saiu tudo isso de cabelo e ainda está compridão. Buenas, se pudesse fazer doação de cabelo para os menos afortunados, capilarmente falando, eu doaria com todo prazer e ainda sobraria para eu ter uma juba metaleira de responsa. Ficou ótimo! Mas, não sou profissa, há uns meses fui no kiko, que corta meu cabelo, mas já estava precisando de uns acertos! kiko:-))))

o desenho da japonesinha feito com a técnica sumiê, é da ilustradora de livro infantil lúcia hiratsuka, que fez especialmente para a juss, as fotos são do show da björk e o cartão azul do ToGroundControl couture! ê!

Um comentário:

Anônimo disse...

q q tu fez, mulé????????????????????????